Rack de Piso Fechado 12U a 44U

O rack aberto e o rack fechado permitem que os servidores e equipamentos sejam instalados com uma boa organização de cabeamento e fácil manutenção e trocas de peças. Racks abertos Os racks abertos são feitos em formato de torre, um formato retangular onde a altura é maior do que a largura. OS racks abertos são ideias em projetos onde a praticidade e fácil identificação dos servidores é uma prioridade. Como o nome já informe, estes racks são abertos, apenas com a estrutura de apoio e os encaixes para os aparelhos. Eles são muito uteis e facilitando o cabeamento, seja em salas de servidores pequenas ou grandes. Racks fechados O rack fechado possui as mesmas características do rack aberto em relação a praticidade. Porém, ele é melhor usado quando há a necessidade de privacidade e segurança das peças. A grande maioria dos racks fechados possuem sistema de ventilação interna, o que ajuda a proteger ainda mais os equipamentos. Ambos os racks, aberto e fechado, são chamados de rack de piso. Racks de parede Apesar de menos usados, também existem os racks de parede. Eles são parecidos com racks fechados, porém em tamanho compacto e quase que “unitário”. Ele é amplamente usado para equipamentos pequenos e para ganhar espaço vertical na organização. Cada tipo de rack é ideal para um tipo de projeto e organização, é necessário analisar as necessidades dos equipamentos e a estrutura do ambiente onde haverá a instalação dos racks.

Rack de Piso Fechado 12U a 44U

Sobre a loja

Fornecemos uma linha completa de armazenamento e proteção para dados, documentos, servidores e objetos em geral. Atendimento Rápido: Estamos a sua disposição todos os dias úteis do ano. Por telefone, e-mail, WhatsApp etc.

Social
Selos
  • Site Seguro

S4T Ind. e Comércio de Racks para Servidor Cofres Armários Corta Fogo - CNPJ: 09.137.949/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019

WhatsApp da S4T